Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013


Quanto amor você colocou naquilo que fez?

6

6 comentários:

Elda (Arte da Elda) disse...

Olá, Blogueiras Unidas, está acontecendo um "Sorteio de aniversário em meu blog: Arte da Elda"
Acessem, leiam as regras e participem:
http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-aniversario-arte-da-elda-1.html

Aguardo a participação das Blogueiras Unidas lá.

Abraço.
Elda.

Bella&MelArtFestaPresente disse...

CONCORDO.
DEVEMOS VIVER BUSCANDO COM NATURALIDADE E COM AMOR INCONDICIONAL.
SolangeGmax

Unknown disse...

Bom dia !
Tudo bem?

Meu nome é Léa.

Achei legal sua ideia de juntar todas nos para divulgar nossos blogs tambem, como o seu blog fala, blogueiras unidas.
E como faço para entrar no clube?
Meu email: leatatuagens@gmail.com

Então estou precisando de uma ajudinha.
Como vendo tatuagens de unhas estou fazendo um sorteio relampago, para minhas filhas ganharem no concurso dia 5 de maio.

Prêmios:
- 1 Lixa de Unha - O Boticário;
- 1 Palito de laranjeira;
- 1 Esmalte Elegance Verona - Cremoso Ipanema;
- 1 Esmalte Elegance Verona - Multicor Glitter
- 1 Cartela de película para unha;
- 1 Cartela de Tatuagens nas unhas

26 de Abril de 2013 e irão até o dia 05 de Maio de 2013

O meu blog é esse: http://leatatuagens.blogspot.com.br/

O link do sorteio: http://leatatuagens.blogspot.com.br/2013/04/so-2-escritas-no-sorteio-ainda-esta-em.html

Criando e Educando disse...

Ola flor, gostaria de saber se estou fazendo parte do grupo restrito sou BU 069, aguardo sua resposta, bjos.

Mimos da Lilika disse...

Gostaria muito de participar do Blogueiras Unidas. Já estou seguindo todos os blog e coloquei o Link no meu blog. Bjs, Lilika.

Nequéren Reis disse...

FELIZ DIA DAS MÃES.
Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
Curta e participe do meu blog e fan page.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!