Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


TILDA RUIVA DE KIMONO BORDADO - UMA PAIXÃO - PRESENTINHO QUE GANHEI - Gisele do blog "Gi Arte e Design"

4
Olá queridas amigas!

Hoje venho mostrar o presente que ganhei da amiga blogueira Gisele do blog "Gi Arte e Design".

http://giarteedesign.blogspot.com.br/search/label/Tildas#.UR23hR2-2uI






AMEI MINHA TILDA ELA É ENCANTADORA! 

RUIVINHA E DE KIMONO UMA PAIXÃO!


EU ESTAVA NA PRAIA - EM FÉRIAS - E MINHA TIA 

RECEBEU O CARTEIRO, IMAGINEM MINHA FELICIDADE 

AO CHEGAR E RECEBER O PACOTE!!

OBRIGADA QUERIDA GISELE!



ESPIEM E NÃO DEIXEM DE SEGUIR O BLOG DA GI!

LEMBREM!
GENTILEZA, GERA GENTILEZA!

http://giarteedesign.blogspot.com.br/search/label/Tildas#.UR23hR2-2uI




4 comentários:

pepa disse...

preciosa me alegro que te regalaran una tan bonita, bessssssssss

Aaliyahrj disse...

Que linda!
Bom final de semana!
Bjoks

Anônimo disse...

Oi mandei um e-mail de contato. Gostaria de saber como participar do BU, meu blog é danirosadavid.blogspot.com

Bjos

Jéssica disse...

q linda sua tilda
http://diariodaprincesaalice.blogspot.com.br/

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!