Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012


NOVA CONQUISTA da PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.

24


Olá queridas amigas blogueiras!


Hoje venho contar sobre uma NOVA CONQUISTA da PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.

Após recebermos o CONVITE para PARCERIA o qual nos foi de muito agrado e satisfação  e  por  dispor de conteúdo de interesse de nosso público . Fechamos PARCERIA com a EDITORA MINUANO!

Estamos muitíssimo contentes em termos a oportunidade de dividir nosso espaço com a Editora Minuano.



 Somos FÃS das PUBLICAÇÕES da EDITORA e temos certeza que muitas das amigas blogueiras -  que participam de nossa parceria  -  admiram igualmente as publicações que são de excelente qualidade.

Gostaríamos de aproveitar esta postagem para agradecer  ao Sr. Raphael César Piva pela proposta e pela gentileza a qual  nos tem  tratado durante nossa negociação e lançamento desta parceria!

JUNTO A ESTA PARCERIA TEREMOS GRANDES NOVIDADES!

O BANNER da PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS saíra em todas as edições das publicações da Editora Minuano. Nosso BANNER também terá um ESPAÇO ESPECIAL no SITE da EDITORA!

Para ver todas as publicações da Editora Minuano, clique neste link:
Aproveite para fazer uma assinatura de sua revista preferida!

**PEDIDO ESPECIAL**
Caso você seja leitora de alguma das publicações da Ed. Minuano. deixe nos comentários - desta postagem - o seu parecer sobre a revista e nos conte qual é sua preferência entre todas as publicações.

ABRAÇOS!

24 comentários:

Leila Brasil disse...

Que novidade bacana!!!!!Pelas capas eu posso lembrar que já namorei, já comprei e não me desfaço de exemplares que já tive. Parabéns pela parceria !

GLA ARTES E ARTESANATOS disse...

QUE LEGAL AMIGAS PELA MAIS NOVA CONQUISTA...ESTOU MUITO CONTENTE POR TODAS NÓS EM TERMOS MAIS ESTA NOVIDADE NO BU...BJS

Aline ♥ disse...

uau que bacana...... Parabéns a todas as blogueiras unidas pela mais nova conquista...

Flordelis.artes disse...

Parabéns pela parceria, eu tenho várias revistas quando fazia pintura em tecido comprei várias, hoje como estou mais voltada para os tecidos tenho comprado as revistas de patchwork, bonecas, feltro e o que mais me interessar estou sempre comprando, as reportagens são bem claras e objetivas, eu adoro.

Beijo grande.

Mamãe Roberta Soares disse...

Parabéns por mais esta conquista!!!

Bjs.

BU 2382

http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Nininhaartes disse...

Gostei muita de saber sobre a parceria. Gosto das revistas " Coleção Trabalhos em Tear" , tem ótimas dicas.

http://miriamtear.blogspot.com.br

Roberta Rodrigues disse...

oi meninas, convido todas a participarem dos sorteios que ta rolando no blog.bjos.
http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/

Andréia Klier disse...

Uau! Que ótimo! As revistas são mesmo maravilhosas! Parabéns BU's!!!!!

Roberta Rodrigues disse...

parabéns pela conquista. convido todas voces para participar dos sorteios que tá rolando no blog:

http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Mas que notícia maravilhosa!
Fui dar uma olhada nas minhas revistas e descobri que quase todas são da Ed.Minuano, com Agulha de Ouro, Pintura e Artezanato,Patchwork,e Bebê; eu e minha filha compramos nas bancas, e gostamos muito, sempre pegamos modelos para croche e tricô em cada temporada.

Este blog ainda não está cadastrado no BU, porém é nele que coleciono nossos trabalhos.
"Eu artesã"
Parabéns a BU!

Célia Dutra disse...

Administradoras,

Mil perdões mas eu não consigo postar a minha carteirinha nem no meu blog que dirá por aqui, abraços
célia dutra

Eunosofá* disse...

Oi gente queria saber se vocês aceitaram a minha inscrição, naum recebi nada até agora, to ansiosa,
ja segui os blogues e colokei o banner no meu.
beijos
eunosofa@blogspot.com

Unknown disse...

Oi..Gostaria de saber como faço para ter a carteirinha de membro oficial.. já sou cadastrada

meu blog..
cantinhorosimorais.blogspot.com antigo rosimoraisinspiracao.blogspot.com

Cibeli Gulini disse...

Parabens pela excelente parceria!!! Assino Atelie na TV, gosto muito da revista e do atendimento que recebi uma vez que precisei!
Eu gostaria de fazer parte do mosaico, eu não lembro qual das carteirinhas é da Paulinha, as duas estao na lateral do meu blog: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/ ou se quiserem o link direto: http://2.bp.blogspot.com/-79TRt3tIUVc/T8zm-IvXYdI/AAAAAAAAFos/ZqgKrGroyEY/s300/Mangas04.jpg e essa outra: http://4.bp.blogspot.com/-Z36pGhM5Scc/T853PycEKrI/AAAAAAAAFq8/DSMYIQY74QU/s250/1.gif
Ah e tem brincadeira no meu blog pra quem quiser participar: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2012/10/3-sorteio-em-parceria-com-circulo.html
Até mais!!! Beijos!!!

http://cecpedagogico.blogspot.com/ disse...

Que Deus abençõe por todas as conquistas, e que venham mais. Parabéns BU!!!!

crocheteria da cris disse...

Parabens pela parceria,a muito tempo compro revistas da Minuano principalmente de trico e croche.
Que Deus continue abençoando!!
bjus.

PERSEVERÂNÇA disse...

olá como vai?
Eu não localizei o endereço de e-mail para minha inscrição, poderia me ajudar com explicações.
Eu agradeço, bj
Nicinha

Anônimo disse...

Kem não gosta da Minuano,Parabéns pela conquista!
greenappleartesanatos.blogspot.com.br
beijão.

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Olá!!!
Que parceria maravilhosa... Eu adoro as revistas desta editoraúdo e fácil e os passos a passos então... toda a semana vou comprar uma rsrsrsrs. Fiquei muito feliz...

Anônimo disse...

Amigas, que maravilha essa parceria, eu compro sempre que posso as revistas de Biscuit.

Janaina Melos de Araujo disse...

Consegui colocar.......tô no numero 238......Bjos

Janaina Melos de Araujo disse...

Ah!.....sou uma colaboradora da revista minuano de biscuit.....já participei da coleção especial nº018
Fiz um PAPs em julho que já devia ter saido...mas a Luciana Pimentel (editora) falou que a gráfica atrasou (revista de Bonecas de biscuit e a outra é de decoração pra quarto de bebê e criança)....Ah! e acabei de fazer outro PAPs que vai sair ano que vem.....é muito legal colaborar com eles pois você divulga seu trabalho e eles são super profissionais.....Bjos

Unknown disse...

Que sucesso!!!!
amo as revistas da editora minuano, tenho muiiiiiitas principalmente as de feltro bonecas e flores em tecido.
Parabénsssssss!!!!

Artes da Betinha disse...

Bom dia
eu faço parte do blog e ate hj nao recebi minha carteirinha... será que fiz algo incompleto ?
gostaria de uma informacao do que devo fazer...
meu email
beterochamg@gmail.com
Obrigada tenham um bom dia
e parabens por mais essa linda conquista.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!