Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Pedidos e Entregas de Carteirinhas - Parceria Blogueiras Unidas.

2

Oi queridas amigas!

Caso já tenham feito o pedido da 
CARTEIRINHA OFICIAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS 
para a amiga Paulinha, várias carteirinhas já estão a disposição neste link:
Busque a sua!

Para fazer o pedido:
Você deve seguir o blog da Paulinha e com o seu número de identificação em nossa parceria deverá fazer o 
pedido neste link:


Tenham um dia abençoado e uma semana muito produtiva!
Abraços!

2 comentários:

Tainá Barbeiro Maquiagens disse...

Já estou te seguindo segue o meu tbm por favor http://tainabarbeiromaquiagem.blogspot.com.br [/ obriigado

Unknown disse...

Boa noite, Siglea. Estou com uma dúvida: agora tenho dois blogs... o dettynha-trocando-ideias e o artesanato by dettynha, porém os dois eu tenho acesso com o mesmo email. E qdo entro no login aparece sempre o antigo ou altero se quiser trocar. Não sei como fazer pra ser seguidora do BU com este novo blog... pois qdo clico pra me tornar seguidora acusa que ja fiz login... Como devo proceder? O que foi que fiz de errado? E é verdade que devemos retirar o nome do blog nos nossos comentários? pois aparece como spam e a goolge pode entender que estamos fazendo propaganda ou sei la o que? Obrigada pela ajuda. Bjs na alma

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!