Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012


Postagem Solidária Coletiva - Blogueiras Unidas - Participe!

11

Hoje venho fazer um pedido a todas as 
BLOGUEIRAS UNIDAS!

Peço que leiam a postagem da amiga Simone e façam uma POSTAGEM COLETIVA DE DIVULGAÇÃO DESTA RIFA, 
NESTE SÁBADO.

Independente da compra dos números, nossas postagens podem chegar a locais DISTANTES e TOCAR muitos CORAÇÕES.

A amiga Simone tem poucos seguidores e nós BLOGUEIRAS UNIDAS podemos expandir a divulgação desta RIFA E AJUDAR A DIVULGAR ESTE APELO DE AJUDA! 

Espero poder contar com a participação de todas!

JUNTAS FAREMOS A DIFERENÇA!


CLIQUE NO LINK  E SEJA SOLIDÁRIA!



11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Siglea,

Estou aqui para agradecer seu gesto imenso de generosidade... Estou com os olhos cheios de lágrimas e meu coração cheio de esperança...Todas nós temos família e certamente muitas com dificuldades, mas estou confiante em nossas amigas e parceiras blogueiras... Que Deus te ilumine e a todas meninas, irmãs, mães que participam dessa comunidade maravilhosa...
Beijos a todas e especial em seu coração! Contem comigo para o que for preciso!

Abraços apertados
Simone

MK For You disse...

olá meninas por favor olhem novamente meu Blog é que a Minha lista de blogs estava no final do Blog, agora eu a coloquei na lateral, ficou mais visível. Aguardo contato. http://kichiqbrecho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá querida bela iniciativa. Há alguns dias eu fiz a postagem da Rifa no meu blog e muitas amigas se interessaram. Vou enfatizar novamente quanto a data. Um excelente descanso. Super bjs ,Elo

Unknown disse...

Olá meninas, esperei dar a hora e acabo de postar a postagem coletiva. Ao ler o post da Menina Simone vi que o Sr. Evaristo está na minha cidade. Boa Noite, e que o Senhor nos abençõe sempre!

Unknown disse...

Opssss ... Aqui está o link da postagem... e aproveitei pra anexar outros links para conhecerem sobre o trabalho da UOPECCAN. bjss
http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/2012/05/postagem-solidaria-coletiva-blogueiras.html

Aaliyahrj disse...

Estou voltando aos poucos!
Obrigada por seu carinho!
@@
@@@@
@@@@@@ Bjoks
\ /
\/

LOLA FINN disse...

What a cute blog ^-^

Lu e Gi artesanatos disse...

Olá. Estamos participando do blog, mas não encontramos o formulário para preencher.
Bjos, Lu e Gi.

Jacqueline Soier disse...

Que linda iniciativa! Que as blogueiras possam permanecer unidas, não só em suas própias divulgações, mas em questões como essas também. Parabéns á Simone Larroque e as blogueiras unidas!

J. C. Gomes disse...

Estou fazendo a divulgação da rifa da amiga Simone, mas gostaria de saber quando vou poder fazer uma carteirinha???
Bjoks

http://deliciosailusao.blogspot.com.br/

Delicado Cantinho disse...

Olá boa tarde, fiz meu cadastro, para conseguir o número de inscrição e logo fazer a carteirinha, só que não sei se fiz certo, vcs poderiam me ajudar? Preenchi este formulario que tem bem embaixo do mosaico, é este mesmo? Minha foto tinha ficado logo abaixo e agora percebi que não está mais, e tenho procurado frequentemente na lista de divulgação e não encontro. Poderiam me ajudar? abraços!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!