Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


RECADASTRAMENTO 2012 - BLOGUEIRAS UNIDAS - PARTICIPE!

17
Oi amigas BLOGUEIRAS!

**RECADASTRAMENTO E NOVAS INSCRIÇÕES**

Gostaria de pedir para que deixem todos os comentários para o RECADASTRAMENTO E NOVAS INSCRIÇÕES somente no blog da LISTA DE DIVULGAÇÃO.
NÃO ACEITAREI MAIS OS PEDIDOS FEITOS EM MEUS OUTROS BLOGS.


**PARA CONFERIR SE SEU LINK JÁ FOI RECADASTRADO OU SEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO EM NOSSA PARCERIA CLIQUE NO LINK
CLIQUE CONTROL F E DIGITE SEU LINK NA BUSCA.

NÃO ACEITAREI MAIS PEDIDOS DE RECADASTRAMENTO SEM O NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO EM NOSSA PARCERIA. PESQUISAR O LINK É O MÍNIMO QUE PODEM FAZER PARA FACILITAR MEU TRABALHO. OK!



Tenham todas uma ótima noite!
Beijocas!

17 comentários:

Rita de Cassia disse...

Obrigado, Siglea, já vi que fui recadastrada e tb já peguei minha carteirinha, tudo direitinho conforme as regras das Blogueiras Unidas, muito obrigado! bjs

Sofia Winter disse...

adorei seu blog flor! Tenho um tmb, caso queira dar uma olhada está aqui o link :)

http://belezaincondicional.blogspot.com/

Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostaria muito de participar, ja estou seguindo todas as regrinhas!!!


www.viverbela.com.br

Grupo: 17

disse...

Siglea querida, fiz a postagem mostrando eu prêmio, dá uma passada lá para ver...

http://casadaro.blogspot.com/2012/02/meu-premio-chegou.html

Tenha um bom dia... bjussss

Artes da Drika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artes da Drika disse...

Olá. gostaria de me recadastrar.

Meu blog é:http://artes-drika.blogspot.com/
meu número de inscrição é 1160
os grupos de interesse são: 4; 31; 38 e 40.

Anônimo disse...

Oii! Reenviei o email pra vc! Espero que tenha chegado! :)

Se vc quiser me dar mais um grupo para mandar o Alerta, eu aceito. Faço no fds daí! ^^

Beijo, Aline.

noiazinha criando sonhos disse...

Meu interesse é o 31 e meu Blog é: (noemimoraes.blogspot.com) Arte de Criar by: Noemí Moraes

Marileide Goes disse...

Quero muito fazer parte desse grupo.

Ja completei as regras.
URL: http://sal-luz.blogspot.com/
Grupo de interesse: 13
Obrigada.

Van Castro disse...

voltei..te mando email ja ja..bjinhs

Roseli disse...

Boa noite Síglea, boa noite meninas.Beijinhos carinhosos à todas.

disse...

Boa noite Siglea, claro que pode contar comigo para o que está preparando, aguardo suas instruções... Bjusssss

Make Top disse...

Olá Siglea tudo bem?
gostaria de falar com vc,poderia me passar o seu email de contato?
bjss
glamourdemulata.blogspot.com

NIVIA FAVERART ATELIE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Siglea, estou super interessada em participar, já fiz tudo direitinho conforme as regras!
Meu grupo de interesse são: 7,8,17,18,21
bjos

http://espacodasuka.blogspot.com/

Unknown disse...

e 37!!! :D

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!