Seguidores

domingo, 9 de outubro de 2011


Recado URGENTE para as "Blogueiras Unidas".

9



Queridas "Blogueiras Unidas"!

Acabei de fazer uma postagem do interesse de todas em nosso novo blog. Criado especialmente para organizarmos nossa Lista de Divulgação.

Clique no link!


Aguardo a visita de todas!!!!

Estamos chegando aos 1000 links em nossa Lista e temos somente 188 blogueiras participando das atualizações em nosso novo blog.

Para participar desta parceria não basta somente se inscrever, é necessário o comprometimento de todas!

A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!

9 comentários:

Blog Onivid Silva disse...

Vou olhar lá, beijos.

lilisinha disse...

Olá querida!!!
Hoje vim falar de um assunto não muito agradadável mas tenho que faze-lo.
Amadinha não podendo cumprir as regras, por total falta de tempo, assim sendo nada mais justo que me remover da sua lista.
O que está acontecendo as meninas vem atravéz da lista retribuo a visita, mas não estou podendo percorrer a lista.
Então senti-me na obrigação de pedir desligamento, não acho justo, as meninas fazerem tudo certinho e eu não estou contribuindo.
Gostaria de dizer, quando tinha meu tempo disponivel de navegar por essas listas, são blogs lindos, variados, assuntos e criatividade.
Sem deixar de te parabenizar pela idéia maravilhosa de ajudar as blogueiras
Espero que com isso nossa amizade continue!!!
Bjos Carinhosos!

Ateliê Laternura disse...

Oi meninas ta tudo certinho com meu link, porém em visita aos blogs dos meus grupos, não tenho conseguido comentar em boa parte deles e também encontrei alguns links não localizados, mas infelizmente não anotei.

Tenha uma ótima semana!

beijokas,
Neth
733-http://atelielaternura.blogspot.com/

Fulô Arteira disse...

Bom dia Siglea! Sou seguidora há pouco tempo, iniciei meu blog fulodepano, mas precisei mudar o nome porque existia um site e marca com este nome. Quando participei desta lista fiz com o nome antigo do blog, agora estou na dúvida se devo ou não fazer de novo com o nome novo que é http://fuloarteira.blogspot.com (estou um pouco perdida nesse processo de inscrição). Obrigado

Make Top disse...

Olá flor!!
o link do meu blog é
belezanegra.blogspot.com eo o grupo que escolhi ´r (24)

beijosss

TB disse...

Quero me escrever em seu blog e vou tenta segui todas as regras já estou participanto de todos os blogs e o meu lick é http://cntdrdehistoria@gmail.com eo meu blog e de história, dica de filme e livros e acho que é de tudo um pouco.

Oficina da Alegria Caieiras disse...

Oi Siglea, sou a Claudia do Monte, meu blog já é cadastrado (901) mas, gostaria de cadastrar dois blogs que eu colaboro e que precisam muito de seguidores, um é sobre ação social e o outro sobre cultura.Já estou levando os links para colar.Abraço.
http://oficinadaalegriacaieiras.blogspot.com
http://culturelazerr.blogspot.com

Oficina da Alegria Caieiras disse...

Os grupos de interesse são 22 e 24.Obrigada.

Anônimo disse...

Oi Meninas,
Adorei a idéia, estou ansiosa para participar !
Meu blog é: http://scrapaper.blogspot.com/, quero muito a visita de todos! Me sigam.
Coloquei o selinho lá!
Quero participar dos grupos: 5, 7, 12, 32 e 33.
Beijocas

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!