Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Parceria entre Blogs - Inscrições Abertas - Participe!

41




Boa Noite queridas "Blogueiras Unidas".



Hoje foi meu aniversário e estou muito contente por ter recebido tantas

mensagens carinhosas!

Quem não acredita em amizade virtual está perdendo a oportunidade de viver momentos incríveis.

Hoje posso declarar que tenho tido mais momentos de troca de carinhos e favores no mundo virtual do que no mundo real.

Nossa parceria está cada vez mais forte e comprometida.

Estamos plantando sementes e tenho certeza que veremos os frutos brevemente.

A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!



Somos 1000 em um só coração!



Os selos foram carinhos especiais das amigas Fabíola, Regina e Catita.

Obrigada queridas!



Deixe nesta postagem sua inscrição para participar de nossa parceria.
As regras estão no topo do blog.
Junte-se a nós!!!

Nossa lista completa de divulgação pode ser encontrada na postagem anterior e em nosso novo blog.
Clique no link e espie a lista e os recados para as Blogueiras Unidas"!

http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/

41 comentários:

my Belle Essence disse...

Parabén flor,
Não somente pela iniciativa maravilhosa de promover e fortalecer nossa blogsfera, parabéns peo aniversário. Q Deus lhe conceda toda a força e toda paz para continuar sua jornada com este grande sorriso. Bjocas, Simone Viana

Daniela Siqueira disse...

Querida Siglea,
Sou uma iniciante no mundo de blog, e antes de fazer o meu pesquisei muito e quando encontrei o seu me apaixonei, tanto que você é a primeira que sigo. Espero aprender muito com vocês amigas Blogueiras, vou fazer o que puder para ser fiel sempre, participando, dando opiniões e fazendo comentários diversos. estou muito feliz. Um feliz aniversário para você, que eu possa me tornar uma grande amiga de todas.
Beijos e fiquem com Deus.

http://artesanatosflordepimenta.blogspot.com
meu grupo de interesse é 24.

Unknown disse...

Parabéns com muita alegria!

Deus te abençoe com muita paz e sucesso!


Bjs,

Lucinha disse...

Siglea,
Feliz Aniversário! Que Deus lhe abençoe muito.
Você merece todas às homenagens.
Tenha um abençoado dia. Beijos

Ateliê da Miriam disse...

Parabéns linda,muita paz,saúde e suce$$o.....bjssssss

Viviane disse...

Olá, tudo bom? Me inscrevo por aqui? Aqui está meu blog http://vivimaquiando.blogspot.com/ meus grupos de interesse são, 17, 18 e 24 :)Estou colocando já o banner.... aguardo respostas.. um beijo

Unknown disse...

Olá sou uma iniciante na blogosfera,encontrei o seu me encantei ja me increvi participando, Um feliz aniversário para você, que eu possa me tornar uma grande amiga de todas.Meu blog http://makeuplyly.blogspot.com e meu grupo de interesse e 17 e 18 ja estou seguindo vcs e ja coloquei o banner na lateral conte comigo tbm! bjossss

Iza Barros disse...

Deixei um comentários ontem,já recebi sua visitnhas por lá, mas querida saber como funciona apartir de agora.
Grata.
Bjks

Arte encantada do EVA disse...

Muitas felicidades!!!!
Que você continue firme e forte.
Bjim!!!!!!!

ANGELICA disse...

Oi, tudo bem? estou tão contente por poder participar deste blog eu já coloquei o link na lateral do meu blog e já sou seguidora dos blogs
Meu grupo de interesse é o 4 e o meu link é:
http://angelmixeva.blogspot.com/
Muito obrigada e parabéns pela iniciativa vcs são 10!

Com Papel disse...

Parabéns, Siglea e que Deus continue abençoando sua vida!!
Bjk
Elcia
(nº794)

Janelas e Caminhos disse...

Siglea..parabéns atrasado mas de coração..que Deus te abençoe com saúde, paz, amizades sinceras e muitas alegrias!!

Amiga...tem um selo para você no meu blog...pelo seu blog e sua iniciativa você merece, quando puder apareça para pegar.

Fica com Deus e muitas felicidades!!
Beijos
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Luciana disse...

Boa noite Siglea, e parabéns um poquinho atrasado, muita saúde e paz e que Deus conseda que está data se repita por muitos outros anos. um beijo e obrigada por todo a sua dedicação em manter nossa parceria.

Unknown disse...

Parabéns,Siglea!
Que sua vida seja muito abençoada,cheia de alegrias,saúde e realizações!Felicidade e sucesso,sempre!
Um grande abraço!





Mando parabéns atrasado porque ontem não consegui comentar...travou tudo!!!

Anônimo disse...

Oii! Eu tenho um blog não faz muito temo onde eu dou dicas de maquiagens, de unhas, mostro alguns produtos que eu usei e gostei enfim, de tudo um pouco. o link é daniibock.blogspot.com
já estou seguindo seus dois blogs e colocarei o banner no meu blog.
Desde já obrigada pela atenção. Beijos

daniibock.blogspot.com
@daniibock

Edneia da Silva Pascoal Brito disse...

eu não entendi muito bem ja sigo voces e coloquei o baner de voces no meu blog mais eu não entendo como é isso de grupo de interesse porfavor quero participar mais pra dizer a verdade eu não entendi muito porfavor me explique se possivel.

A Endometriose e Eu disse...

Parabéns, Siglea!
Toda a felicidade do mundo!! Muita saúde, paz, amor e harmonia em sua vida! Que Deus lhe abençõe a cada dia mais. Desculpe o atraso, mas estava viajando a trabalho. Beijos com carinho! Caroline Salazar, do blog A Endometriose e Eu

JuJuba disse...

Olá.
Quero fazer minha inscrição.
Ja coloquei os banners, um do lado e um em baixo pq era mto grande.
Meu blog : www.jujubaruba.blogspot.com
Grupos de interesse : 7 e 28
Aguardo confirmação de que esta tudo certo.
Beijoos

May Artesanais disse...

Adorei o blog!
O meu é UNHAS DECORADAS DA MAY
http://passoarte.blogspot.com/
grupos - 8 - 17

Tami Fonseca Sousa disse...

Amei a idéia!!!
Já fiz tudo direitinho lá no meu blog: http://acasadetami.blogspot.com/
O meu grupo de interesse é o 24.
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

May & Dê Cupcakes disse...

Olá!!
Eu simplesmente AMEI o blog. Sou iniciante, criei um blog recentemente para divulgar meu trabalho com Cupcakes. Já coloquei o banner, que aliás, é o primeiro!! Adoro todos os tipos de artesanato por isso meu grupo de interesse é o 24.
Meu blog: http://mdcupcakes.blogspot.com/

Beijoss.

Rommy disse...

Oi Siglea, Parabéns!!!Deus te abençõe muito!!!!
Bjos Rommy

Unknown disse...

Gente, eu esqueci de deixar o end do meu blog Diário Aberto: http://cleusaklein.blogspot.com/
Abraços

Unknown disse...

Oi meninas espero ser aceito por aqui, ja estou seguindo os blogs, meu grupo de interesse é o 24 e meu blog é esse http://fabiannodesigner.blogspot.com/
oq faço agora? até mais!

Unknown disse...

Olá, meninas já tenho parceria com vocês no meu outro blog (número 233), agora acabei de fazer mais um blog e gostaria de participar com este blog também. Um abraço, Joelma.

Blog: Baú dos Desenhos.

http://baudosdesenhos.blogspot.com/

Grupo de interesse: 22, 31

Um abraço, Joelma.

Fran Souza disse...

Muito legal a iniciativa de vocês, também quero fazer parte.

naosecompara.blogspot.com - 13, 24
loselles.blogspot.com - 7, 17 ,18 ,27

Beijos

Unknown disse...

Olá !! Desejo fazer parte do "Blogueiras Unidas". Meu blog se encaixa na opção 24 (de tudo um pouco). Já add o banner no blog.

http://dicasdeofertas.blogspot.com

Agradeço desde já.

Sandra Duarte

Patrícia disse...

Olá tudo bem!
Já me inscrevi e coloquei o baner no meu blog!
Meu grupo é o 17
http://makedecadadia.blogspot.com/

me ajudem gente! Me sigam e comente que eu sigo de volta!

andryana disse...

ola coração venho sempre aqui mais agora resolvi me escrever
o meu grupo de interese e o 17 meu blog e http://blogdalemos.blogsport.com
um bjão

Arielli Yoshi disse...

oie, sou novata em blogs! Mas ja to te seguindo e vou colocar o selinho no meu blog!
meus grupos de interesse são: 2,3 e 31
blog: http://tecasenanas.blogspot.com/

Espero vcs lá bjx

Unknown disse...

Olá
Grupo 24 ok?

bju

Sucesso com o blog

http://meuryss.blogspot.com/

David Iannini disse...

Olá, sou David Iannini (Produtor de Moda e Styling) e editor do blog Acordei Fashionista.
Adorei o blog e te encontrei em buscas pela net...
Aproveito para deixar o link do meu blog http://acordeifashionista.blogspot.com/ acesse e se curtir me segue!

Grande abraço!

Majó Pato disse...

Olá. Sou portuguesa mas gostaria de participar. O meu blog é: http://lojadamajo.blogspot.com/ e, claro, o meu nº de interesse é o 24 pois sou muito curiosa e adoro fazer artesanato com várias artes.
Obrigada e parabens pela iniciativa

Majó

RENATA & SUAS FLORES disse...

Olá!

Acho que fiz tudo direito, já coloquei o selo no meu blog.
Sou arteira e gosto de tudo um pouco sou nº 24.
Faço flores em tecido.
Meu blog é: www.renatarteflores.blogspot.com
e-mail: renata_mancilha@yahoo.com.br

Rumo a Casa Nova disse...

oi! meus grupos de interesse são 4/5/6 e link do meu blog é http://rumoacasanova.blogspot.com/
espero q vc me ajude a divulgá-lo pois sou nova por aki, adorei o seu espaço!
melhoras ! e tdo d bom!
t+ Bjk
Carla

Wilma Schroeder disse...

Oi, eu gostarias de fazer parte das blogueiras unidas.
grupo 8
www.ateliewilmaschroeder.blogspot.com
e-mail atelieschroeder@gmail.com

Miryan Torres disse...

Olá me chamo Mirian e gostaria muito de fazer parte da parceria do Blogueiras unidas pois gostaria de aprender cada dia mais e sei que junto com vcs poderei cada dia mais e assim eu gostaria tambem que meu blog fosse divulgado.Conto com a ajuda de vcs para poder aprender mais dobre esse mundo fascinante do artesanato, no momento to fazendo fofuchas e estou amando essa tecnica em E.V.A.
obrigada a tds!!!!!!!!!!
Meu grupo de interesse e 24 pois gosto de tudo um pouco o link do meu blog:
http://miryantorres.blogspot.com

obrigada a tds!!!!!!!!!!

miziarabarreto disse...

Oi!!!Gostaria muito de fazer parte deste grupo.Já me tornei seguidora dos blogs,coloquei os selos na barra lateral do meu blog.Meu cantinho é www.miziarabarreto.blogspot.com Tenho interesse em artesanato com e.v.a.Desde já agradeço.

miziarabarreto disse...

Ah,esqueci de dizer que meu email é: miziarabarreto@ig.com.br Beijos!!!

ANALAICE disse...

Bom Dia!

Nossa, não faz muito tempo que comecei meu Blog e estou aprendendo a cada dia! Hoje achei vcs e pretendo aprender mais... Fiquei super enrolada pq não sabia onde me inscrever e não conseguia postar os selinhos, mas acho que consegui! Ufa...
Meu link é

http://analaice.blogspot.com/
e meus interesses são:20,26,32,35 e 37 Foi difícil escolher...Depois dá para trocar se quiser?

Obrigada

Gracinha disse...

aqui é graças fernandes do ARTEGRACY.mais uma vez venho aqui deixar expresso que como me foi pedido,zerando as pendecias.GENTE,peço encarecidamente que por favor existindo mais alguma coisa a ser feita me comunique atraves do meu e-mail graccasfernandes@yahoo.com.br ou postem comentarios em meu BLOG.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!