Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


A união faz a força!

23

23 comentários:

Edilene disse...

Eu quero participar! Já estou seguindo há algum tempo, vou linkaar agora os dois blogs, grupo de interesse é 24. meu blog http://professoraedylene.blogspot.com/ .Eu escolho o número 72. Grande beijo!

my Belle Essence disse...

Oi florzinha,
já havia feito minha inscrição , porém, meu blog não apareceu em nenhuma lista. Então, quero participar novamente!

1. Grupo de interesse é 24.
2. meu blog http://mybelleessence.blogspot.com/.
3. Escolho o número 700.

Vocês estão de parabéns por este trabalho.
Bjocas, Simone Viana

Admin disse...

Ola amigas,
Gostaria muito de participar da parceria, o selinho lindo já está no meu blog meus números são (18 e 35) meu blog é www.romantiquinha.com.br
Beijos
Tatiana

Juliana disse...

Desejo me inscrever.
Grupo 24
Número na lista 891
meu blog http://barbantela.blogspot.com/

bjs

Ro Dias disse...

Olá gostaria muito de participar.Seguindo e selinho lindo no blog.
link . http://bebelufalufa.blogspot.com/
Grupo de interesse - 34/20/12/18/21
número da lista 472
Bjs

Teclando Sobre Tricô, Croche & Cia. disse...

Bom dia, amiga. Fiz a inscriçao no domingo (09/10), ms meu blog nao apareceu em nenhuma lista. Já estou seguindo e o selinho fofuxo está no meu blog. http://teclandosobretricocrochecia.blogspot.com/
Escolho o numero 402.
Grupos de interesse são 9, 10 e 11. Bjinhos.

Edneia da Silva Pascoal Brito disse...

olá sou do blog elshaddaibalasbolos.blogspot.com eu sigo voces só gostaria de pedir a ajuda de voces para divulgar meu sonho estou precisando de ajuda visite o meu blog e saiba mais obrigada bjs.

Criarte Ateliê disse...

Vou adorar participar desse grupo. Amo artesanato. Já sou seguidora dos dois blogs e já levei o banner para meu blog. E se ainda tiver alguém que não conhece meu blog ficarei feliz em receber sua visitinha. Beijinhos!!!!

Meu Blog: www.criarteeva.blogspot.com
E-mail: ariadinaferraz@hotmail.com
Grupo de interesse: 4,24

Anônimo disse...

O meu número é o 714, não entendi porque está em branco.
Aguardo retorno.
Beijinhos

Anônimo disse...

Siglea,
Me achei no nº297, entendi amada, li tudinho no novo Blog!

Beijinhos

Anônimo disse...

Tem um presentinho pra você aqui!

http://cantinhodasmulheresdedeus.blogspot.com/2011/10/dia-de-ser-e-fazer-feliz.html

Vocês merecem!

LúhH disse...

Oi,

gostaria de fazer parte também !
gostaria do número 535

frufrudalulu.blogspot.com


beijinhos

Fulô Arteira disse...

Oi pessoal! sou seguidora aproximadamente um mês, e também postei o selinho de vcs lá no meu espaço.O grupo de interesse é (24) e número para divulgação gostaria do 472. Espero anciosa por essa etapa. Meu blog é fuloarteira.blogspot.com
Stephânia

Fulô Arteira disse...

Ops!! gente eu não vi que já pediram o número 472...desculpe...pode ser então (963). Obrigado e desculpe a desatenção.

Leandra Gomes disse...

Oi amores quero participar meus grupos de interesse é ( 17, 18, 35 )o numero pode ser o 420
ja colei o selinho de vcs no blog.

meu blog é:
http://wwwcasualechik.blogspot.com/

Sylvia disse...

Oi , achei seu blog por ai e resolvi da uma passadinha ^^ . Seu blog é super legal ! Um luxo ! Ameei ! Já estou seguindo , segue de volta ?

www.atrevidass.blogspot.com

Elo disse...

Ola meninas. ja coloquei o selinho no meu blog. O meu grupo de interesse é 24 e o número pode ser 868.O meu blog é www.spacejapan.blogspot,bjs a todas.Aguardo visitas..

Unknown disse...

Olá querida, vim só deixar o meu carinho por vc, e dizer Feliz dia das Crianças, porque no fundo nunca deixaremos de ser crianças. Bjão
meu Nº é o 788, grupo 17.
http://tatiane-tatianexavier.blogspot.com/

Fulô Arteira disse...

Olá pessoal! Deu certo a divulgação e encontrei meu número 999. Gente fiquei muito feliz quando vi o nome do meu blog na lista de blogueiras unidas...Obrigado pela confiança. Forte abraço fuloarteira.blogspot.com

Driart's e cia disse...

Oi amiga!!!!foi uma surpresa ver meu blog incluido nos não encontrados(na verdade um susto)e a falha tbm foi minha,pois não conferi a postagem do meu link,está mesmo errado www.driartsecia.blogspot.com.Obrigada por esperar a confirmação correta.Mil bjosssssssssssssss.

Gislaine disse...

Olá! Ja coloquei os selinhos no meu blog, gostaria de participar!
Obrigada

http://artesanatodagica.blogspot.com/
grupo de interesse 5

Gislaine disse...

só que ficou grande a imagem na coluna do meu blog, vc tem menor?veja la

http://artesanatodagica.blogspot.com/

Maria Aparecida de Lacerda disse...

Gente, estou até emocionada, acabo de ver a lista de divulgação e o meu blog já consta no nº escolhido por mim - 805, amo tudo o que artesanato e espero que essa nossa relação de amizade se estenda por muito tempo. Brigadão pela confiança e pretendo fazer por merecê-la. Bjkas da Tia Cida

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!