Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Lista de Divulgação Blogueiras Unidas - Participe!

8

Recado para as "Blogueiras Unidas":
Estamos chegando a 1000 blogs em nossa lista de divulgação. Para melhor organizar nossa lista criei um blog somente para a postagem dos links. Faça uma visita e confira se está tudo OK com com seu link e grupos de interesse.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com



Futuramente a lista completa estará somente neste link.
A participação, das inscritas nesta lista, como seguidoras de nosso novo blog é fundamental para o sucesso de nossa parceria.






**Por motivos pessoais nossa Lista de Divulgação será atualizada somente amanhã. Estamos com 6 links na espera. OK!






8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana a ideia do blog de vcs. PARABÉNS!
Uma excelente semana. Abençoada por Deus.
Beijos,
Marie
amoreoutrosdelirios.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá querida Sigléa, eu te enviei 2 links de amigas para divulgação, mas como elas ainda não sabem gostaria de ter sua resposta para eu avisá-las a seguir o blog e colocar o selo das parceiras...

Me avise assim que puder se irá colocá-las em sua lista, ok?! Bjo grande querida e uma ótima semana para ti! Os blogs são:

http://gugaterapeutaholistica.blogspot.com/
http://paesdemelartesanais.blogspot.com/

Eu vi que vc já está seguindo-as...

Bjo, bjo! By@:)

Sonia Parmigiano disse...

Siglea, bom dia!

Que lindo o seu Blog e toda a proposta nele envolvida...muito bem elaborado, perfeito no que se propõe a fazer...meus Parabéns!!

Vim em visita de retribuição e gostei muito, levei o selinho e já coloquei no meu Blog...

O meu grupo de interesse é 14.Poesia, claro!rsrs

Vou tentar estar sempre atualizada aqui com voces...

Um abraço e boa semana!

Reggina Moon

Verso & Prosa Poemas
www.versoeprosapoemas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, não sei o que aconteceu com meu blog antigo mas tive problemas com ele e não tive outra alternativa se não excluí-lo. Criei um outro com o mesmo endereço, recuperei minhas postagens mas meus seguidores não. Estou aqui de volta pra avisa-los ok um grande abraço a todos! Se puderem me ajudar em algo ficarei grata.
http://mandalafeh.blogspot.com/

Lidy Henriques disse...

Oi linda amiga. Tem um selinho pra vc no meu blog. Na pasta SELINHOS é o segundo selinho. Se vc ainda não tem o selinho do blog, fique a vontade pra trazer tbem. Super bjo

PAULA DE OLIVEIRA disse...

Olá ,bom dia!!!
querida Siglea ,já coloquei os banner no blog e estou seguindo os blogs
só falta o meu link, aí vai!

http://alicenopaisdasbonecas.blogspot.com
grupo (2,4,38)
Um forte abraço.

Teclando Sobre Tricô, Croche & Cia. disse...

Bom dia Siglea. Parabéns, seu blog é MARAVILHOSO. Espero que de tempo de fazer parte dos 1000... rsss... O meu blog é o Teclando sobre Trico, Croche & Cia.

LINK: http://teclandosobretricocrochecia.blogspot.com/

GRUPOS: (9, 10, 11)
Bjs.

Iara Netto disse...

Um 2012 recheado de realizações pra você !!

Parabéns pro Blog !!

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!