Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Outubro Rosa - Movimento de Conscientização sobre o Câncer de Mama - Abrace essa ideia!

11

Na verdade é um movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa, durante o mês de outubro fachadas e monumentos por todo mundo seram iluminados com a cor ROSA. Sua finalidade é dar visibilidade às iniciativas de combate ao câncer de mama e promover a consciência sobre a importância do diagnóstico precoce para ampliar as chances de cura para a doença.

Fui convidada para participar desta CAMPANHA através do blog http://customizeap.blogspot.com/ - Customize Artigos Personalizados, vamos aderir mulheres, e não vamos esquecer de sua finalidade maior,

COMBATER O CÂNCER DE MAMA!


Vamos iluminar nossas casas com a cor e durante o mês de outubro usar rosa ou pelo menos os lacinhos da campanha, e concientizar a todos. A nossa melhor arma é a divulgação, então por favor passe adiante!

11 comentários:

crocheteria da cris disse...

Oi amiga..
Já vou postar no meu blog tb pra passar adiante..
Afinal nós somos as mais interessadas.
bjus.

Sheila Oliveira disse...

ótima ideia ja levei o selinho... http://sherubia.blogspot.com,Nº315 bjks da Sheila ツ

ATELIE ILUMINAR disse...

Queridas adorei o tema a ser divulgado,pois estou com uma amiga querida passando por um tratamento muito sofrido é a segunda vez q ela tem cancer de mama,mais graças a Deus estar se recuperando.Mudando de assunto sigo todas as regras,acesso todos os dias os blogs e não sei se fui aceita grupo de interesse 3-7-21-24-38
artesanatocasaebebe.blogspot.com
ATELIE ILUMINAR feitos por Mônica.

Maria Maria Arte disse...

Olá meninas!

Passei para desejar-lhes um bom trabalho.

Beijos.

Fátima

Canto das Bijoux disse...

Linda campanha! Já levei o selinho para o meu blog.

Beijos.
Anne

cantodasbijoux.blogspot.com

Thais Leites disse...

ooi (:
Adoreei o blog! ♥
Já estou seguindo!
Se gostar,segue o meu tbm:

mycherryfashion.blogspot.com
:*

Ateliê Laternura disse...

Também já postei, esse assunto é muito importante, devemos prevenir e alertar!

Bjos,
Neth
733- http://atelielaternura.blogspot.com

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Olá, Siglea, achei ótima a idéia de divulgação para a prevenção do câncer de mama. Já fiz uma postagem com o banner sobre o assunto. Beijos.

Carla Maciel disse...

DEvidamente inscrita no Blogueiras Unidas!!!
Cheguei até aqui através do blog de uma amiga, a Ione do Architetando Verde. Adorei a idéia!!!

Carla Maciel
Arquiteta
Brasília/DF

Grupo de interesse: 21 - Decoração
Link do meu blog:
http://www.arquitrecos.com

Grande abraço!!!

vosyanna disse...

Também vou participar, já peguei o selinho para divulgar no meu blog. Minha avó teve cancer de mama e não foi nada fácil. Parabéns, pela iniciativa. Bjos. Sonia Guedes
www.ateliervosyanna.blogspot.com

Vall Mess disse...

Já aderi a campanha que é de fundamental importância pra a conscientizaçao de prevençao e da mamografia.
Bjs
amei seu blog
http://esquentandooclima.blogspot.com/
visita o meu e me segue

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!