Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011


Desabafo.

13
Queridas amigas e seguidoras!



Todas sabem que criei este blog com o objetivo de ajudar as blogueiras iniciantes,mas fico extremamente chateada quando meu trabalho não é reconhecido!!


Tenho tido vários pedidos de selos para blogs e tenho atendido a todos os pedidos.Não cobro nada pelo trabalho,porem espero que a blogueira, presenteada com o selo,deixe um comentário quando busca o selo e que faça uma postagem em seu blog contando que ganhou o selo das "Blogueiras Unidas".


Não vou mais fazer selos para quem não usa o banner de identificação de nossa parceria.E também não vou mais acrescentar nenhuma blogueira em nossa lista de divulgação sem primeiro verificar se está seguindo as regras de nossa parceria!


Hoje foram dois acontecimentos que me deixaram bastante chateada.Primeiro visitei um blog que está na lista de divulgação e não tem nosso selo de identificação!!! Segundo fiz a postagem de um selo presente e a blogueira levou o selo - postou em seu blog - e não deixou um comentário,de agradecimento,na postagem da entrega do selo.Também não especificou na postagem em seu blog que o selo teria sido presente das "Blogueiras Unidas".


Espero que fique claro que valorizo a frase que tanto uso em minhas postagens!


"Gentileza,Gera Gentileza".


Nossa parceria é uma troca.OK!
Espero que me entendam!!!
Tenham todas uma semana abençoada!
Beijocas!

13 comentários:

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Oi amiga que pena vc se sentir assim. Seu grupo é muito bom e é uma pena essas sua reclamação. Quero te dizer que particularmente eu me sinto muito iniciantes em blog. Procuro entender bem as coisas e espero ñ te da motivos de tristezas. Eu tenho em meus 2 blogs o banner daqui. E me sinto feliz em fazer parte deste grande e bem sucedido grupo que é o blogueiras Unidas. Te peço que me orinte quando me indicar algo. Farei questão de cumprir o que vc pedir.

Beijoss.

Juliana Silva disse...

O sorrisso e a auto ajuda
"Um sorriso abre caminhos, associado com simpatia desbrava novos horizontes em relações pessoais e profissionais. Simpatia é um dom natural de pessoas motivadas e dispostas a vencer no meio profissional." (Luís Alves ministra cursos de autoajuda)

Juliana Silva disse...

Queria amigas criei um selinho e gostaria de saber se poderia divulgar....bju

Sonhos e Artes disse...

Amiga, faço parte do Blogueiras Unidsa, fui até comtemplada com um Prêmio lindo do segundo Sorteio. Tenho na lateral do meu Blog um banner das blogueiras unidas. Uma coisa negativa que eu percebo é que muitas vezes, nós visitamos os blogs e as pessoas que fazem parte do grupo e nem sequer agradecem a visita... Você tem razão... gentileza gera gentileza e se não existe isso,a gente desanima!Desculpa o desabafo. Bjus. Josi

Eliany Trassi disse...

Sou novata por aqui,e embora já tenha meu blog há um ano.Estou aprendendo muitas coisas ainda.Ás vezes fico meio perdida...rs...
Mas o selinho de parceria já se encontra no meu blog...talvez ainda meio desajeitado,sei lá.Não consigo mto bem, ainda lidar com layout rs....
Mas gosto de tudo,e todas as novidades que tenho encontrado por aqui e por todos os blogs que eu encontro.Me encanto com tantas novidades,ate mesmo cumplicidades,compartilhamentos.Percebo que nosso mundo é "mágico".Não fique chateada com isso não.Como disse uma amiga minha.NEM TODOS ESTÃO PREPARADOS...(ás vezes nem mesmo para agradecer,ou então vai ver nem fez por "mal"!e desde já te digo:PARABÉNS PELA INICIATIVA!VOCÊ É GENTE QUE FAZ!

Unknown disse...

Acho isso bem chato mesmo....temos que ajudar umas as outras.....quem faz isso não é blogueira de verdade, eu sou novata mas acho q devamos ser humildes....Bjkas!!!!

Glauce Paim disse...

Amiga, que chato isso!!! Ando na correria, dando aula 60h...não tem dado muito tempo para visitar amigas blogueiras...mas sempre que dá, dou uma espiadinha e tento deixar um recadinho do mesmo jeito que gosto de recebe-los. Talvez a pessoa não tenha feito por mal...mexer com blog não é fácil pra todos. As vezes eu me atrapalho um pouco. Espero tua visita lá no meu blog...beijokass

claudiane salum disse...

Concordo plenamente Si!
Gentileza Gera Gentileza!
Retribuam o amor,dedicação e o carinho que são dedicados a todas vcs!
O BLOG É UM SONHO REALIZADO E VCS FAZEM PARTE DELE!
DEUS ABENÇÕE A CADA UMA DE VCS INDIVIDUALMENTE!

by Mari artesanatos disse...

oi amiga, que pena que isso acontece, brasileiro é complicado!!
força amiga, qualquer coisa me grita, tbm tenho seu lema "gentiza, gera gentiza"
só tenho que te agradecer... o blogueiras unidas pra mim é uma benção
bjs, marieli

Cris artesa disse...

ahhhh eu sou meio perdida em bloh to aprendendo ainda como isso funciona mais ja tenho o selinho sim ..rsrs


pense bem amiga tudo no mundo tem um lado ruim e todas nos encontramos pessoas que nao tem gentileza entao por favor nao se abate por isso nao e bola pra frente ... segue suas regras rigorosamente que tudo dara bem .. para cada 1 que te mostra ingratidao tem 9 te mostrando o quando vc e seu bloh eh importante ta ... se cuida bjosssssssss e se eu errar em algo por favor me conta .....kkkk

Nany Tamae disse...

Olá!!
É uma pena mesmo isso acontecer.
Mas os justos sempre vencem ;)

Eu até ia perguntar se vc cria selos pras iniciantes.Pois eu comecei meu blog agora e ñ tenho idéia de como faze-lo.Nem Photoshop eu tenho...rs
Seus banners estão no meu blog desde a semana passada, só falta do Cantinho das Margaridas, mas já estou providenciando, afinal é o mínimo que podemos fazer pra te agradecer pela divulgação de nossos blogs.
Não te peço pra criar um selo pra mim pq ainda não tenho uma 'marca'...rs
Qdo eu tiver,eu falo com vc.

Obrigada pela atenção.
Vou deixar meu link no post indicado..

bjssss

Unknown disse...

Ë AMIGA TAMBÉM PERCEBI QUE TEM UMAS BLOGUEIRAS UNIDAS QUE NÃO SÃO NADA DE UNIDAS, NÓS FAZEMOS A VISITA DEIXAMOS COMENTÁRIOS E ELA NEM AGRADECEM, PARECE QUE SÓ QUEREM AUMENTAR OS SEUS SEGUIDORES E NÃO DÃO VALOR NELES.tINHA PENSADO EM EXPOR A SITUAÇÃO MAS DEIXEI PRA LÁ, MAS QUANDO VI TEU DESABAFO ACHEI MELHOR COMENTAR, POIS ASSIM PODEREMOS PENSAR NUMA FORMA PARA MUDAR ISSO.
APROVEITO PARA AGRADECER A VC E A TODAS A AMIGAS QUE JA VISITARAM O MEU BLOG, NÃO VAMOS DESANIMAR.DEUS A ABENÇOE SEMPRE.BJS
ARTEEVENDA.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

AINNN O QUE FAÇO PRA CONSEGUI UM SELINHOOO????
ADOREI SEU BLOG EH LINDO!
SE PUDER VISITA O MEU LA!
BJKS VANESSA GUTIERREZ
http://tdbarts.blogspot.com.br/

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!