Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Como adicionar selos,link me,na lateral do blog.

26
Para adicionar selos das caixas LINK ME de blogs amigos você deve:

-Copiar o código HTML(que se encontra na parte inferior do selo);
-No seu blog:
*Clicar em DESIGN - ADICIONAR UM GADGET - Escolher a opção HTML - JAVA SCRIPT;
*Colar o código e SALVAR.


****Este segundo PAP ,já foi postado em detalhes em outra postagem.
Para adicionar SELOS que não tenham a caixa com código exposta,você deve:
- Clicar no selo;
- Clicar em propriedades;
- Copiar o endereço da imagem.
- No seu blog:
*Clicar em DESIGN - ADICIONAR UM GADGET - Escolher a opção IMAGEM;
*Colar o endereço da imagem;
*Escrever no espaço LINK o endereço do blog indicado;
*Clicar em SALVAR.

26 comentários:

Waleska disse...

SOCORROOOO

PARECE QUE VOCÊ TÁ FALANDO GREGO COMIGOOOOO

NÃO ENTENDO NADICA DE NADA


VOU TENTAR D NOVO

Rosângela Pontes Coelho Serafim disse...

Tenho muito a aprender como blogueira. Estou buscando conhecer melhor este universo que é novo para mim. Estou te seguindo. Beijos.
http://artemaniacriar.blogspot.com/
Faço parte da parceria "Blogueiras Unidas"

Vanessa Padilha Fernandes disse...

adoreiiiiiiiiii o blog de vcs amei
to iniciando agora, to ganhando seguidores de pouquinho e aprendendo muito com vcs

Guilherme disse...

iixi tio o.O

Anônimo disse...

EU N ENTENDI NDA!
SE PUDER EXPLICAR MELHOR,FAVOR EXPLICAR PELO HOTMAIL:portalvirgula-reticenssias@hotmail.com

Paula Dantas disse...

Olá amiga, como faço para fazer um selinho meu com o link para quw as minhas amigas coloquem o meu selinho em seu blog?Não sei fazer.Obrigada e beijinhos

EUAMOFLORES disse...

Bom li e parece que entendi. Eu já criei o meu Banner (uffa! grande proguesso) mais ele nao tem a caixa de codigo embaixo. Fiz um pequeno teste assim clikei com o esquerdo e tem a opçao de endereço da imagem e copiar codigo fonte. Bom agora é esperar alguém tentar levar para eu saber se fiz tudo certinho ou nao. Beijos

sonha-gleide disse...

já tentei várias vezes copiar uma imagem sem código ,não deu certo me ajdem,bjus

sonha-gleide disse...

oi denovo gostaria de um banner propio o que faço?bjus

rena.artesanato disse...

OIIIII LIIINDAA OLHA EU TE ADD HJ E JA APRENDI COM VC COMO ADD BANNER NO MEU BLOG COMO O SEU Q EU ATIVEI QUERO TE PARABENIZAR POR ESSE MARAVILHOSO BLOG, PARABèNS MESMO POIS EU NAO ENTENDO DE NADA DESSES BLOG, APRENDO O BASICO ATIVAR FOTOS E BASTA E ENTAO UMA AMIGA Q ME ENCINOU ATIVAR MEU SEGUIDOR, E HJ APRENDI COM VC COMO ATIVAR SEU BANNER NO MEU SERAR SEMPRE UM PRAZER ATIVAR ALGO SEU NO MEU BLOG TANTO é Q JA TE FIS UMAS HOMENAGEM A VC NO MEU BLOG ATIVEI ESSAS IMAGENS SE MOUVENDO NO MEU BLOG COMO POSTES SE FIS COISA Q NAO DEVIA FAZER ME FALEI VIU POR FAVOR, FICARIA FELIZ SE VC ME SEGUISE TAMB;°) VC DISSE DE DEIXAR MEU LINK MAIS NAO SEI SE POSSO DEIXAR AQUI NESTA POSTAGEM POIS QUEBREI CABEçA P/ ENCONTRAR ESSA PARTINHA AQUI ONDE COMENTAR ALGO:( DESCULPAS VIU MAIS DEVAGAR TE VISITANDO VOU APRENDER EU ESPERO TO TAO FELIZ DE TER TE ENCONTRADO NOSSAAA é UM BLOG DE ENCINAMENTO AMEEEEIII MESMO AAAH ME FALE COMO FAçO P/ ADD ESSE RELOGINHO AI DO LADO? E TAMB O CONTADOR DE PESSOAS ON-LINE? ME AJUDEEEEE,BJS BJS BJS TO éé FELIS DE TE SEGUIR TENHA UMA ABENçOADA SEMANA, DEUS ABENçOE VC.

Arte encantada do EVA disse...

Valeu a dica!Eu consegui!
Obrigada!
Vou me tornar seguidora.

Meninaarteira disse...

Como faço pra criar um banner e um selinho do meu blog.Vou esperar sua resposta a minha pergunta.A cada dia gosto mais e mais do blog das blogueiras unidas.
http://fazendoartecomajo.blogspot.com

Patricia disse...

devagarzinho estou melhorando meu blog, obrigada
690

Jaque Kn disse...

Estou conhecendo hoje o Blogueira Unidas. E gostei muito!

Tenho vários interesses na área do artesanato, é dificel escolher um ou dois.

Meu cantinho: artesanatoentreamigos.blogspot.com

Bjs
Jaque

Janne Paz disse...

Olá ..nossa adorei o blog e já estou seguindo...
meu grupo de interesse é 25 ARTESANATO EM BISCUIT..parabéns!!

http://jannepazbiscuit.blogspot.com/

Luana Rocha ! disse...

Oi fofa , quero fazer parceria ok ! ja pus o banner no blog http://www.luanarochamke.blogspot.com

Luana Rocha ! disse...

Ooi fofa , quero fazer parceria ok !Já pus o banner no blog floor http://www.luanarochamake.blogspot.com

Numeros 17 e 18

Selma Artesanatos disse...

Ei amigas me ajude tbém a participar deste sorteio de blogueiras Unidas. por favor? sou leiga e estou começando agora.
ja coloquei o selo do blog em meu blog, e agora.

Beijinho para todas.

Selma Artesanatos disse...

Olá amigas!!! ja coloque o selo no meu blog e o numero de grupo vou escolher o 24.

meu Link é:
http://www.WRS-artblog.blogspot.com

Carla Rayanne disse...

Olá adorei o blog, principalmente as dicas!
já estou seguindoo =)

se quiser visitar :D
rayannesiqueira.blogspot.com

Agulheiro das Gurias disse...

Eu gostaria mt de saber como inserir a caixa de texto com o link abaixo do meu solo com o seus!

renata artebelablospot.com disse...

OLÁ PESSOAL,PASSEI PARA DEIXAR UM ABRAÇO A TODAS AS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS UNIDAS DO B.U.QUE DEUS ABENÇOE A TODAS.

Fatima Tavares disse...

Estou adorando as dicas, bjinhos!

Pink disse...

boa tarde como faço para postar a carteirinha?visite meu blog stilopink.blogspot.com

karla disse...

muito obrigada!! era o que estava precisando!!
www.atividadesdakarla.blogspot.com

João Carlos Menda Poyastro .´. disse...

Obrigado pela dica da colocação do selo no blog. Foi super útil. Um super abção fraterno a voces.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!