Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Feliz 2011 - Seja muito bem vinda ao nosso novo cantinho!

2
Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

2 comentários:

Ivone Acevedo disse...

Pra vc amiga Si
Nós temos sentado dia pós dia
Compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais querido e estimado amigo.
Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais, minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir, quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinh@ quando se vai.
Você esta em meus pensamentos cada dia.
Para você...meu melhor amig@ da web!
Te Adoro!!!
Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos...
Obrigado por ser minha amiga da Internet!!

Silvana Vituriano Celistre disse...

Feliz 2011.
Suas idéias são ótimas!!!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!